segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Dividido entre o ecrã e o retrovisor, irmãozinho?


 Sim H. Eu Vou Pro Inferno E Nem Vou Te Convidar Já Que Você Roda Tanto Daqui Pra Lá De Cá Pra Ir.

Sou louco sim mas não dei minhas filhas para os outros cuidar, nem dei balão na instituição, tão pouco vendo gato por lebre, e por aí vai.

Quanto ao resgate do soldado Ryan, é assim que se escreve, não vi o filme, e acredito que seja só consequência de campanha partidária, como é o nosso lema, a casa continua a mesma, quando quiser apareça, e podemos conversar, ou posso te recomendar a Clínica Do Renascer.

Lembra te ter feito este caminho comigo será que foi correndo de bicicleta ou de carro?

Não entro na novela das seis desde oitenta, mas agora meu querido irmão mais novo dos olhos azuis, tenho visto alguns capítulos do Mar Do Sertão,  não sei se te enquadro no coronel ou no prefeito!

Espero que você esteja bem com a sua nova gente mesmo que se chame sacramento.

Entendeu, né, era isto.

Bike Capital Segura As Rodas que O Espírito Da Geralda Está Solto!

Tudo é dentro de uma coerência solar.

Não temos saudade do luar.

Nem de português.

Estamos aguardando o pagamento das roupas repassadas pra Lu!

 


  

Nenhum comentário: