terça-feira, 27 de setembro de 2022

Na primeira pessoa do singular posso ser mais definitivo que isto!


 Meu historiador é um destes que riscam livros onde encontra suas passagens significativas sic ontem lhe disse que o livro não é dele e por certo já que nega a possibilidade do livro ser lido por outros e que estes outros poderiam se deter em outras sinalizações que não as dele fazerem comparações outras afinal é da natureza do texto brincar de esconde-esconde de acordo com o que cada um pode reter me estendo ele ainda insiste e diz que o livro é dele aí mandei não o livro não é seu porque você está marcando ele todo como se estas marcações fossem o teor definitivo desculpe meu-historiador mas você está sendo primitivo já a minha tia Diva irmã da minha mãe enquanto isto banca o jogo nesta vinda dita pra tratamento médico de urgência riu quando ele se esqueceu da minha bicicleta porém não da dele ainda disse então ele cuida da dele mas não da sua não é Robson aqui está assim descobrem todos os seus defeitos e ficam sem nenhum ela ou perdeu a memória recente ou está mais ruim que outrora ele o de sempre piorou um pouco porque você mal acabou de contar uma piada decente todos nem acabaram de rir ele manda a dele sem sal longa descritiva com tentativas de preceitos familiares pseudos moralistas não quero fazer como antes então quando ele estava pra ir embora lhe pedi que fizesse a cola dele pra votarmos juntos ele fez cara de que acreditou quanto a dona divina vamos vendo o quanto ainda ela pode ser a Diva Bizé disse que ela amanheceu com as pernas inchadas já que só ficam pra baixo e ontem até pouco deitada daí concluo ou ela perdeu a memória recente ou está jogando o perde ganha pois não?

Nenhum comentário: