terça-feira, 13 de setembro de 2022

Jogar xadrez a cavalo.


 Até os meus quando vão ficam iguais aos de lá os daqui como não...

João Cabral não querendo música nos seus poemas estava pedindo pra ser musicado?

Não vi mas a umidade relativa do ar hoje deve ter batido mais um recorde pra baixo!

Premeditando o breque ainda estávamos no barraco e premeditamos.

Centurion Le Mans Preta Pronta Pra Rodar O Planeta Baiano Afinou Eu & Renatinho Tocamos...

Nos arredores?

Se alguém perguntar por mim diz que fui por aí em qualquer oficina de bicicletas eu paro em qualquer letra de MPB parodio!

Dio como ti amo cinema.

Quem sabe no tele cine passa em homenagem póstuma no mesmo dia...

Baiano riu do meu poema inspirado na teoria do buraco de Dalí?

Viva a Espanha Viva sua Culinária Viva Picasso!

Ela bailarina gagueja língua dançante.

Toque colocam em evidência a psicanálise...

Euterpe foi se afastando deixou sua flauta?

Três tostões de zoeira pro anteontem ente!

Gente minha, Minha Gente (SAGARANA). 



 

Nenhum comentário: