quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Setor Militar

193- Não me gasto com o sucesso.
194- Bolas a bolha na asa da borboleta depois da chuva ou de mangueira do jardim?
195- Estão escrevendo isto em mim!
196- Meu corretor secou.
197- Meu sabujo é da interpol!
198- Linguagem-familiar permite sinais nas festas.
199- Literatura nunca foi de feira.
200- O escritor de finais de semanas ganhou um Jabuti!
201- Não fiquem com preguiça, já estou com 201.
202- Lugar de revelar preto e branco.
203- Aqueles que guardam seus lotes de motes, nesta época, cuidado com mofo.
204- Dentro de qualquer frase infantil um grito ri ou esboça um desespero.
205- Depois do segundo escrito do dia monto nela sem barulho deslizamos sobre a superfície por hora...
206- Nunca brinquei fora da aula de querer saber o que o escritor quer dizer: eu fico com ele.
207- Quando o Poeta Russo me recomendou bulas de remédios nós já tínhamos lido muitas em frente a Farmácia Do João Cardozo, eu, seus filhos,  e nossos amigos. E ainda checávamos com o médico alemão.    

Nenhum comentário: