quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A sombra do Quero-Quero parece Bumerangue?

394- Meu posto agora é staff de manutenção da casa.
395- Sou o suporte.
396- Você é louco de quê?
397- A ponte sobre o Tietê, ligando a Trotil ao Bairro Dos Pimentas, me atravessa.
398- Sopa de macarrão com massa de tomate leva batatinha couve-rasgada feijão-roxinho e um teco de músculo tempere com céu vermelho de frio & histórias de sobrevivência contadas por Avó Mineira.
399- Convivo com o Universal desde que nasci! 
400- Minha Vó rodou São Paulo no dedão comigo. Nas férias nós íamos pra Roça.
401- Sou o Netinho da Vovó sobrinho da Diva filho da Terezinha.
402- Você acha feio falar de você mesmo?
403- O outro nem sabe disto.
404- Levei marmita pelas praias de Rio Das Ostras Ajudando construir o primeiro restaurante de lá sol mi maior...
405-Sou Doutor em ARRANCAR CABELO BRANCO.
406- Com extensão em BATER PERNAS.
407- O reflexo do sol da tarde, no mármore branco, da rampa do ANEXO-1, não me cegou.  
  

Nenhum comentário: