segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

No CHAPARRAL bebi com os caminhoneiros

106- Tipo fonte grande esta Verdana, v'ei! Ouvi.
107- De que fonte 'e o seu tipo?
108- kalipso com sal e limão!
109- Com graça ou sem vai assim mesmo: verão.
110- Apenas o mando julga.
111- Conheci todos os mestres do bar.
112- Deleuze conheceu mais de bar que eu?
113- Abri fechei ajudei construir servi briguei fui o melhor freguês corri sem pagar paguei a maior xadrez domino purrinha sinuca concurso de ovos concurso de copo filosofar sem perder o juízo e ainda deixar o doutor em casa: eu fui o primeiro homem a mostrar a cor da calcinha, no bar do Moacir.
114- Sim, esta bêbada escrita.
115- A linguagem do copo me permitiu beber em todas as fontes, com todos os tipos, em todos os espaços.
116- Caro Curso De Bar.
117- Um dos pensadores da constituinte me disse que isto nunca poderia ser relatado, mas na minha vida quero relatar o máximo.
118- Bebi presidente com Geraldo Muniz Diz!
119- A Capoeira mandou buscar o melhor jogador de Xadrez do Nucleo Bandeirante pra perder pra mim na Candangolandia no mesmo bar.
120- Fiz leituras em voz alta nos bares.
121- No copo sujo atras do 4 bebi com o Itamaraty e o congresso, na tocha com os 3 poderes & turistas...  
                   

Nenhum comentário: