quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

As bolinhas da Japa flutuam...

408- Não é saudável apelar para a saúde logo na primeira apresentação.
409- Tenho uma boa notícia para aqueles desconhecidos amigos meu no face não adiciono mais nenhum desconhecido que eu não já conheça pessoalmente vocês serão exclusivos, estão vendo, já ganharam uma exclusividade hoje...
410- É amigo, isto de dizer que Brasília é um cemitério de tudo, ouço desde que aqui cheguei, e também a ladainha dos que correm atras de algum novo conhecido influente, quanto a mim: só vim porquê papai morreu, e mamãe já morava aqui, fiz um acordo, eu estava empregado, e estudando, com mulher e filha, São Paulo já estava no papo...
411- Determinados amigos nunca precisamos dar satisfações, outros, sim... 
412- É que tudo na minha vida nunca foi um caminho normal, e os títulos, dou depois do escrito, são os que menos pesam...
413- Se querem me ler, isto basta: BR INFINITA...Iluminuras...ou...www.punctumstudium.com.br
414- A COMMUTE está com algumas promoções...
415- Já estou sentindo confiança na articulação lesada, mas vou continuar no anti-inflamatório, na água, e no dedão, até sábado, domingo descanso, e segunda volto aos pedais...
416- Eu sei virgular?
417- Minha Tia me disse que meu talento para apontador era nato!
418- Quando pisei na torta de mamãe enquanto ela descongelava a geladeira ouvi um DIABINHO que por muitos anos zumbiu no meu pé de orelha...
419- Subi para o terraço do prédio, e vi o trânsito da Floresta, num Belo Horizonte de 64.
420- Para quem está sem caminhar, só pedalando, uma hora de caminhada pode parecer uma maratona...
  

Nenhum comentário: