quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Aqui entendem de concreto armado

208- Não dá pra trocar literatura como se troca figurinhas na rede.
209- Na verdade só existe a vida, a morte é muda surda cega sem gosto sem tato, e fede.
210- Apropriar-se do momento oportuno para realizar algo que convém presume-se razão.
211- O Sábio que cala, com o seu silêncio fala, e é ouvido.
212- A Noruega ainda lidera, no frio...
213- Eu gostava do isolamento do setor militar urbano.
214- A primeira vez que pedalei ali me senti num país organizado, assim como no setor de embaixadas, minha volta ao mundo mais rápida...
215- Michael me perguntou porque as pessoas que moram em Brasília querem destruir Brasília, lhe respondi: você ainda não viu nada!
216- Experimente dar de presente uma maqueta para quem não sabe o que é uma casa...
217- 6 anos atrás eu conhecia até os vira-latas da Candangolândia, voltei hoje lá, só vi 3 pessoas conhecidas.
218- Um helicóptero agora neste momento paira sobre este silêncio, querendo liquidificar minhas letras...
219- A Korea está pronta para a próxima olimpíada de inverno, 4 anos antes.
      

Nenhum comentário: