sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Céu traçando horizontais no fundo

235- Hoje não dormi de tarde, fui ao SESC com o Paulinho.
236- Segue este aqui que ele está falando de tudo sem medo de magoar ninguém.
237- Uma utilidade pública quer ser pensamento fora do mando!
238- Lambe-lambe de Polaroid.
239- Retratista-digital!
240- Não se assustem com os lançamentos de máquinas fotográficas de hoje, tenho uns catálogos italianos aqui da década de sessenta, lançavam muito mais, mais marcas também...
241- Antes da pesquisa e do projeto experimente ter vivido cada detalhe da situação de dentro da máquina.
242- O resultado final da imagem está de acordo com a sua trajetória?
243- O único risco das minhas frases é gramatical!
244- Esta sentença se apagou duas vezes antes de ser a 244.
245- Quando ela vem me mudar saio do jeito que estou.
246- Escritura titubeante inventa beatitudes-portáteis.
247- O seu foguinho não liga o meu dragão.

Nenhum comentário: