domingo, 23 de fevereiro de 2014

Escada pro cerrado

273- Quando subi já rolava 7 minutos de prova.
274- Acordei de madrugada pra ver os 50km Cross Country, espero que a Noruega use a cera certa.
275- É onde já pegamos os maiores pulmões.
276- Me diz seu VO2!
277- Ontem enquanto caía  aquele vendaval pedalei só na 3 lufadas de vento faziam a dianteira falsear no asfalto molhado...
278- No outro o mesmo de mim em mim tudo de todos, deseja o Português.
279- Amarro contexto é com reza-braba de Mineira.
280- Determinadas modalidades reservei só para ver.
281- Cabra da montanha sabe comer entre frestas de pedras.
282- Meu Bairro já foi dito o mais Nordestino de São Paulo, esqueceram de dizer o mais Universal! 
283- Só na Nitro Química, quantas nacionalidades?
284- Estudei no Primeiro Colégio Da Vila Nitro Química.
285- Servi de tabela e sexta com as mãos pra cima no improvisado basquete.
286-Agora, se me permitem,
a prova está rolando... 

Nenhum comentário: