quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Roda-livre, ou pinhão-fixo?

168- Agradei muito, pra sair!
169- Minha luz no seu fusca?
170- Lorde da roça quer ler seu catecismo!
171- Aquele que sempre viveu entre a megalópole e o sertão domina Deserto dos Tártaros gota por gota pingou no serviço público...
172- O Tonhão sabe desenhar esta cidade.
173- Eu estava presente quando ele chamou diplomatas & afins pro pau, e eles: calma Antônio. Corri de rir!
174- Enquanto você estava fazendo tudo certinho, eu e os meus arrombávamos a cidade.
175- Meus propulsores meus faróis de milhas minhas tripas pra qualquer guitarra minha bílis de derreter bico de águia...
176- O cineasta sabe o filme.
177- Nadal nadou no Rio, de pingar!
178- O outro espanhol até que tentou.
179- Noruega no combinado nórdico derruba alemães?
180- Favela em Buenos Aires fede!
  

Nenhum comentário: