terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

_Estou bem RUSSO agora aqui em Sochi!

141- Aprendi primeiro o silêncio dos maratonistas depois é que entrei no barulho dos ciclistas ambos a repetição me cansou.
142- Quando saio só para a longa distância é a única hora que me levo e fico comigo.
143-A partida de xadrez é perfeita quando estamos calados.
144- Nadar no azul seguido de uma orientação de raia por meia hora está de bom tamanho.
145- Na corrida de fundo sempre foram os ossos que não me acompanharam.
146- No ciclismo a mesma relação que tenho com a imagem: esgotar o programa.
147- Um bom cachorro sabe a hora que você não quer nada.
148- Os vetores invisíveis ligando uma bola na outra serão percorridos por aquelas que levarem uma tacada.Assim que a primeira bate na segunda, aí são outros vetores.
149- Todos os meus jogos, e apenas uma regra:quero jogar.
150- Se é com a sua raiva, posso escolher um fim?
151- No meu bairro, na caça ao cachorro louco, pais nunca vistos saíam armados com qualquer trabuco, mesmo assim torcíamos pelo cão.
152- Estou escrevendo correndo porque vou ver a patinação de velocidade.
153- A hora que eu não tiver uma dúzia de frases você será avisado.
154- O exército do eu sozinho não tem agentes querendo sair mais cedo.       

Nenhum comentário: