sábado, 15 de fevereiro de 2014

'O Twinguinho a'i minha gente!

57- Pesticida relativo a fantasma impregna nossa flora.
58- O fod~ao do face j'a deixou sua marca l'a no futura em entrevista ao Renato Janine Ribeiro de vez em quando ainda rola reprise e um dos meus me liga dos estados me dizendo que me viu na tv.
59- Na pra'ca em Gozai Velho ao lado dos editores e dos professores da USP me comportei como um ingl^es e sa'i na globo.
60- 'E muito bom escrever mil frases de vez em quando treinando o que tem dentro.
61- Surpreendente, uso o face como suporte das minhas intervenções, assim como usei os murais da Camara Dos Deputados!
62- Pode escrever ou falar do jeito que quiser, se me interessar vou entender.
63- Quando deitei com a Camara no corredor da presidência o jornalista que me entrevistou fez questão de por Rolling Stones de fundo, deve ter me achado endiabrado.
64- Aquela batida na trave do BR INFINITA no concurso de Sao Paulo foi falta de auto-promocao?
65- E minha bicicleta de pau perguntando com quantos paus se faz um camelo ate hoje sendo vista por milhares e milhares no museu, corre que se for bom ainda podes rodar.
66- Ocupei todos os espaços dignos da cidade nos 100 anos do Oscar Niemeyer com as minhas fotografias para mostrar que o problema aqui nunca foi o espaço.
67- Tem um album dos 50 anos de parlamento em Bras'ilia com 3 fotos minhas rodando o mundo, foi distribu'ido para os embaixadores.
68- Em 97 antes de parar de beber pedi escada e tinta para os moradores e escrevi em letras garrafais na parede da esquina em frente ao bar do Moacir na Candangol^andia: Os passos da rua s~ao cacos de tinta, o verbo desce parede a baixo. Onde estou amor? -Robson 97-
De dia com todos passando, ficou l'a por uns dois anos, ninguém me aborreceu, por isto.
69- Qualquer rota que traço sem mapa e sem planejamento ligo o morcego.                
   

Nenhum comentário: