quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Com as minhas pedras faço um tabuleiro

181- Ballet Bicycles no You Tube, Coutinho atirando pedras com a roda traseira.
182- O Déclis foi me acompanhar numa bebedeira dormiu no carro, no outro dia, da Candangolândia pro parque, ele no dedão, eu de bici, quase que sobrei!
183-Vai pra Ceí de bike, xaropa o dia todo, depois lá pelas nove da noite toca pro Santo Antônio Do Descoberto, por dentro pela terra, de pneu liso, e freio-contra-pedal, sem lua, no escuro, correndo dos cachorros: até meu compadre abriu o bico.
184- Feitos por necessidade, não são aventuras-programadas.
185- Não descarto nada que passa pela minha cabeça, já bati com o baralho todo.
186- Começa a dar gabuado no pedaço, e todos vão te querer pra parceiro.
187- A irmã do meu compadre viu o tapa na boca que levei do coroa de quem tomei a bandeira do Brasil na comemoração de copa do mundo em Patos de Minas: "voa canarinho, voa..."
188- Quando é pra pagar o mico faço questão que ele seja de circo amarrado pela cintura.
189- Norueguês longevo chega aos 40 ganhando olimpíada.
190- Um amigo meu ficou com medo do Mautner morrer no apartamento dele.
191- Quando vamos contar uma vantagem exigimos handicap.
192- Nasci num país do conto de réis.
             

Nenhum comentário: