sábado, 15 de fevereiro de 2014

_Quem quer deitar a câmara no chão me pede autorização!

42- Depois que deitei com a c^amara a goiabada toda quer deitar.
43- A vis~ao do sapo na Alemanha 'e uma coisa menor?
44- Am'erica latina, algo aqui ali Rulfo Rosa Robson.
45- Algod~ao doce c'eu.
46- Mudaram o cafezinho do sal~ao verde para o plen'ario, o lob ficou vip.
47- Joguei muitas partidas de xadrez nos gabinetes da consultoria, mesmo antes, quando era assessoria.
48- Na manuten'c~ao o Cabur'e sempre preparava um bom pf-pinga quando cheg'avamos esgotados da pelada pro plant~ao do final de semana.
49- Quando quero ficar a'ereo n~ao gasto um tost~ao, subo no terra'co do 28.
50- Deste pr'oximo domingo em diante vou me tornar um fot'ografo domingueiro.
51- Entre eu e o Juli~ao: uma farda & um jaleco.
52- Aforismo pediu uma m'axima pro Maximiliano.
53- Todo consultor deveria ser poeta-sem-forma.
54- Moura, Geraldo Muniz Diz Pimentel Nasser Urbano Sem A Carta De Caminha Marco.
55- Comi muito no prato do tra'ca de biblioteca e ele no meu trocamos figurinhas desde a garagem.
56- Sou sapo de Carcará.         

Nenhum comentário: