segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O lago está todo demarcado com cones

313- Uma coceira na cama me pois aqui agora.
314- Barcos africanos atravessam a metade de todos que tentam assim deu no fim do filme.
315- Muitas vezes nem aquilo que estou fazendo me interessa. (bem brasileiro)
316- Aqueles que não podem partir desejam a partida acima de tudo são esmagados pelo mando.
317- Depois de travessia frustrada com o único troco africano compra camisa do barça pro filho.
318- Nenhuma ação é digna de narrativa.
319- OK, então fica com eles então!
320- Todos nós temos nossos códigos e os amigos fingem uma comunicação.
321- Uma pobreza maior não permite trabalho em grupo organizado para o bem.
322- Digital é mais decepcionante que analógico.
323- Não estou falando de filme.
324- A relação de uma frase solta com uma presa é de soltar a outra ou de se prender?
325- Eu não vou apostar corrida com peão nem se a fieira for minha.
326- Está faltando 39 frases e seis palavras para um ano.      

Nenhum comentário: