sábado, 22 de fevereiro de 2014

Se cair toda esta água de uma vez, como fica a linha do horizonte?

260- Músicos clássicos tentando fazer rock progressivo me interessa pouco.
261- Poeta tenta um verso máximo.
262- Já me levou de carona.
263- Se o meu umbigo não fosse fundo e sujo seria melhor lavado?
264- Toquei pra Ermida por dentro estacionei na penúltima vaga ao lado do último portão, primeiro olhei por cima, desci me dando uma vantagem de duzentos metros, deitei na madeira sobre o lago como no biatlo, atirei na cidade.
265- O céu aqui é maior.
266- Duas frases acolhem bem uma do meio querendo ser religiosa.
267- Sofri muito com os últimos tiros fora do alvo do norueguês.
268- Adorno jogos de controle?
269- Huizinga, eu não vou deixar a espontaneidade faltar!
270- Depois de quarenta dias sem interrupção, fecho mais uma semana hoje, mesmo com chuva.
271- Minha planilha atende apenas meu corpo.
272- Quanto mais me afasto, mais vejo cidade!

Nenhum comentário: