quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vai aprender a amolar formão!

A máquina anda lenta meu amigo cobre a dele com plástico não consigo vender nem um cão não quero mais convencer ninguém de nada façam do jeito de vocês que escrevo do meu eu não sei escrever nem ler nem ver pois não estudei o jeito deles eu-não .
Eu não, nunca aprendi mais do que um poder brincar do meu jeito só sabendo a Ruy Lopez derrotei um com 2400 pontos de rating mesmo sem saber as variantes da danada da abertura simples abertura de iniciante eu sou iniciante em quase tudo quer que eu me aprofunde mais ao ponto de crer fedor perfume ?
Enquanto brinco com o meu corpo ao meu alcance descubro a potência do seu.
Uma alteração de sono gera um fazer.
Terceirizados que trabalham em outros turnos mal sobrando tempo de dormir passam despercebidos do administrador ao administrador só interessa números e o sub-emprego aprendeu a somar quando resolvi abandonar os correios busquei uma internacionalização de poderes legislativos eu precisava entender mais de leis mudei para a casa delas fui ver de que que são feitas, e como...
O médico que precisava dormir bem e ter uma vida regrada dobra e redobra em volta de uma sociedade doente em todos os aspectos a missão de ficar com o corpo até o fim deste ou da doença ultrapassa qualquer turno.
Eu já sei regular o carburador mas sem radiador não vai dar para ir muito longe vamos ter que usar todas as fraldas e água vai buscar água!
Já estão cagando no texto, conte pro Jabuti! 

Nenhum comentário: