terça-feira, 4 de setembro de 2012

O beija-flor queima gasolina azul

A análise do jogo de tênis é melhor que os comentários dos outros jogos algum retardado aí vai dizer que é jogo de rico a vela também achei interessante mas vi pouco não sei dizer não vou na rede buscar aquilo que não move meu barco o canal de história vem com narrativas medonhas cobrando caro por terem enrolado o seu cabelo não fui eu que enrolei o seu cabelo estou sem relógio agora você acaba vendo o jogador com um peso e uma altura sem relação com os números dados não consigo ver a Serena de 1,75 m & 70kg mas posso acreditar na aberração da lente pois sei da dificuldade de manter sujeito e quadra o tempo todo numa lente padrão que desse realmente o mais perto que a média dos olhos humanos percebem de cada figura com desenho volume e peso transmitidos com a maior fidelidade possível qualquer técnica só é boa quando existe uma relação direta com cada parte do corpo preciso ver o corpo para poder saber de onde vem tanta eficiência em golpes precisos gosto de ver andar para saber principalmente o andar na cidade a relação com o outro as regras urbanas bem resolvidas lá vou eu eles sabem que ali vai um corpo de ir e vir deixam passar sem perceber quem vai vamos ficando cada dia mais falso e ninguém quer uma nota falsa que não serve para enganar ninguém querem brincar de equipes sem pagar o devido a cada membro dela equipe não é seu time de pelada com os mesmos caras a 30 anos não posso me vangloriar disso entramos outros e saímos outros ainda mais sem ninguém que tenha vontade de estar com você nós sim descobrimos o brasil e não temos nem a pretensão de fazer um mapa descobrimos e quando contamos para os outros eles pensam que você é um doidão que está dizendo coisas não o doidão aqui não quer dizer nada não ele só está tomando a sua soma diária no dedão ou no pedal lambe o selo de mais um dia.

Nenhum comentário: