terça-feira, 11 de setembro de 2012

Todos os movimentos da casa são controlados por eles

Desta vez comprei lã, estou tecendo com lã meu primeiro quadro. 18 cores. Horizontal x Vertical! Amarro com 2 nós cegos: do lado de dentro da caixa-preta.

É discutível apenas o técnico?
Onde as cartas vão falar?
Acabo de receber a notícia de que a Vênus está tendo problemas lá em Pirí!

O telefonema penetrou na segunda estrofe e quer ser o dono de toda a terceira, caso a esteira do meu pensamento não esteja levando toda a sua mercadoria fale com os egípcios.

Não é hora de viajar!
Sim a moça vai!
Ou, em toda parte tem alguém com os mesmos problemas para os outros resolverem a chance do mineiro é menor que na guerra postes choram pernadas de cachorros...

Quando abanei meu trapo de tecido do próprio corpo para o meu galgo inglês de médio porte já sabia da corrida ganha dei-lhe o nome de Raio.
A segunda foi Katrin.
A terceira Naomi!
O quarto de Lance.

Ao querer um galgo, escolhi primeiro: Borzoi!
Mas, nos últimos 22 anos os Whippets estão fazendo parte da minha vida.    

Nenhum comentário: