sábado, 1 de setembro de 2012

A Blanka com um olho albino e o outro tigrado

Não sei.
As falas sempre com intenções.
Ela levantou com o mesmo resmungo e sem uma solução além da família.
Ela agora já estava integrada.
Como atender esta outra parte com os mesmos recursos?
Descobre o verbete de vender cachorro!
Meus galgos recebem nomes de alta performance.
Agora você pode chegar em variações da palavra além de apenas uma definição mais acertada.
A minha definição mais acertada sobre isto é que muitas vêzes o quê não procurávamos acabou sendo mais lido.
Como se pensássemos através de imagens alheias.
Vou ficar lendo à esmo na rede!
Todas as técnicas passam por instituições do seu próprio corpo. 
Nunca falo da bala sem o papel sem cartucho fico sem tinta a pedra é uma doce diversão para a língua.
Eu quero dizer bala e pensar água-marinha.
As nossas bolinhas de gude ainda querem um couro.
A bala água-marinha no couro, presa pela pinça da mão esquerda,  vai passar no alto do vão da forquilha, e atingir o pássaro.
Quando abro meu saco de balas a primeira que desembrulho de um papel de seda é de aniz azul-água-marinha.
Derrete na boca!
Olhando bonde passar.
Estes trilhos atrapalham bicicletas.
Vovó pergunta se estão boas, pergunto sobre os trilhos molhados, chupo mais uma, e convido para casa...
Chega de centro por hoje.  

Um comentário:

Cássio Amaral disse...


BIC VELOCITY


Escrever é execrar palavras que nos aliviam da morte dessa bobagem toda.
A vida é leitura de clássicos já dispensados no todo.
Lágrima que alivia onomatopeia, um sangrar alem de sangrar caco de vidro
saci desprendendo o índio dentro de nós que grita a guerra!
Escrever é o amigo que manda mensagem na telepatia que quando só pensa no mestre que pedala, que faísca rollingstone para criar os cães já que raivosos somos nós mais cachorros loucos que a própria dita sociedade.
Consumi a liber hoje estou tomando remédios , detesto a alopatia também. Tudo misturado com a aroeira , a arnica que meu tio do val me mandou.
"Tudo que move é sagrado e remove as montanhas com todo o cuidado" Beto guedes esse mineiro que canta agora para lembrar que minas é mais minas em mim...
Esse verso do William Black que me dá renuncia de tudo é impuro e que me possa me por no exílio. Escrever é a vida.
As pessoas não se tornam escritores e poetas.
Elas já nascem assim.

Cássio Amaral.
02/09/2012.