quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Outro desenho meu, para o JBB

Aqui não é lugar.
É medo de não mais poder voltar.
Você queria ser as pessoas que cuidavam de Proust?
Lavar
pentear
barbear
Estas três palavras terminadas em r, antes desta frase, são...
A distância de uma nobreza qualquer.
Já estive na mesma posição.
A mão dele hoje não está tão lisa.
Por favor, deixe o ovo esquerdo separado do direito, pela costura!
Mais naturalidade no meu cabelo!
Este com uma dicção paulistana...
Aquilo que foi o tempo todo aquilo que poderia ter ser ido estar.
De onde retira aquilo que eles não terão?
As pessoas estão contando suas histórias lá na sala enquanto estamos fazendo as nossas no quarto sabemos quando eles estão vindo através da luz do corredor.
É arriscado não ser arquivado.
Digam que foi um bêbado que passou por aí.
Se esta prosa estivesse agradando o quarto virava rua.
Assim como o posto virou!
Tribuna
Salão de jogos
Sala de aula
Recursos humanos são usados com toda a intensidade do corpo.
Quando o campo de visão do poder não te enxerga só te verão na hora da surra por ter saído.
Aquela que chega do trabalho e deita direto no sofá da sala mesmo com visita de artista para o seu artista, está doente, desconfiada, teve má educação, ou o recado de que não gostou está dado?
Eu nunca serei um homem de negócios da arte.
Nunca terei um site organizado por mim, este blog me basta.
Escrevo livros, alguém já leu, está bom!







Nenhum comentário: