quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Calangos adoram a arquitetura de Brasília

Aqui  está tão seco que você sente a pele puxar.
O mocinho sabe exercer a justiça do cavalo.
Titubear na frase é tontura de cerveja sem alcool!
Aquele que tem o real e a fantasia pulam melhor.
O real o rei disse que está singular demais.
A fantasia distribuiremos em mãos!
No papel A4.
Nos corredores.
Em serviço.
Nasci na Vila Trotil em frente a olaria, ponto final do São Miguel-Trotil.
Bomba do rio Tietê! 
Desde o início: Nitro Química.
Quer um pouco de gás?
Brum disse que o Goiano é o bicho mais parecido com gente.
Tudo vai ser amarrado de volta na primeira ponta da linha de lã colorida.
Sou um bicho previsível!
Ficar ouvindo a voz do vizinho é feio.
Ele pode oscilar propositadamente.
Muitos pássaros aqui batem nos vidros ficam nas cercas elétricas ou caem nas bocas dos cachorros.
Desde o início eu já sabia que o meu gibi seria diferente.
Quando minha Diva me chamava de retardado eu via o Lândo enraiando o poste babando cantando o calhambeque
e pensava mas sou menos que ele...aquela cara do Sartre no final é bem parecida...é, somos todos retardados, em algum tom...    

Nenhum comentário: