domingo, 9 de setembro de 2012

Os músculos de Bolt correm durante o sono

Bate defeito na frase e ganhe uma comparação com Manoel!
Se for brejeiro te comparam com Bandeira!
Caso escreva claro vão falar que você é Carlos!
Para te meterem um Machado só se você for de Assis!
Rabo preso: frei!
Arranque um coelho da cartola, dirão místico!
Calcule possibilidade pra língua e recebe um Cabral!
Um formato acróstico, cantam Bogéa!
Recordar escrita dos outros vai dar macaco!
Um homem feito de jogo do bicho, cachaça, fumo, e trabalho com madeira: adorinarão!
Narram em mais jornais!
A maioria é o mesmo jornal!
Não me interessa saber do escritor mais que toque, pois quando toque fica sempre uma presença!
Quando não toca, eles ficam lá.
Aqui sempre comigo uma esperteza de Emília!
Uma distância de Cândido!
Sentimentos de Les Mots!
Em 64 eu 6...
Devaneios de um caminhante solitário tanto em Rousseau quanto em Hesse!
Sei misturar sexo plexo e nexo, com entre sol e aço!
Claro que gozo de boa reputação, principalmente quando as linhas estão nas minhas!
A contra mão no pacotão dizia: para o inferno com os políticos e seus semelhantes, é apenas carnaval!
Sei exercitar conceitos!
Minha Diva me chamou de Gesuíno Galo Doido! (leiam a letra).
Os figurantes do BR INFINITA estão dando veja isto é e outras caras!



Nenhum comentário: