segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sim, concebo também como: "papagaiada". Já vi eles papando.

Os personagens aparecem em visita de veja este retrato pintado de mamãe óleo sobre tela escolhi para ser minha mãe ando escolhendo coisas para fazerem parte das histórias eu tenho uma bunda sempre nua assim como o resto detesto ter que dizer mas meus quadros todos podem desaparecerem truques de pequenos continuamos aqui todos vivos como em Rulfo todos dentro do barco fantasma sertão Dia do rim não pode tomar cerveja meus olhos sabem da escuridão os parafusos precisam de rosca à prova d'água vou reter a literatura no filó azul da pianola ao teto se tens dificuldade com as palavras só o dicionário não basta é preciso vê-las na sala ampla do salão de dança do melhor escritor dançando ou sentado na mesa onde todos gostariam de estarem sentados fumando ao seu lado lá no setor comercial o cenário do crakc era de cinema mudo menino catando latinhas curvado como japonesas nas lavouras ou um rato do banhado procurando escapar da abstinência o mais rápido possível uma com cara de boneca de apartamento da asa sul estava estropiada descendo olhando pro chão e para os carros num jogo de olhos pretos e na esquina da SHIS um fumava enquanto dois esperavam a sua tragado no cachimbo na palma da mão emborcada são boas silhuetas para meus quadrinhos? A pergunta é grande e espero uma resposta do mesmo porte vou medir na cernelha estes versos tão versáteis dão para ação uma maior mobilidade uns correm outros viram feras vão acabar fumando o plano piloto projetaremos uma nave mãe onde as asas poderão degradar de volta ao solo de novo reintegradas ao cerrado o personagem hoje amanheceu falando difícil ele é como a minha diva cria a imagem e te convida para entrar ele é completamente sugado pela instituição a cópia é tão fiel quanto o original primeiro quer brincar de revolucionário depois quer brincar com artes ou é uma tacada midiática da polititica para uma futura candidatura sei lá me libertei do hospício palavras erradas podem dizer com um pouco de boa vontade dizem sim estamos aqui mas a notícia sobe o morro e bula lá bula lá bula lá  a construção está barulhando os cães me dão o sinal de fora da semiótica estou de costas para tudo enquanto escrevo.  

Nenhum comentário: