domingo, 2 de setembro de 2012

Preciso consultar a cartilha da Dona Diva

Estou precisando de um cômodo limpo onde eu possa trabalhar com os 21 furos meu dado véi quero compor dentro do meu dado branco com as cores fazer meus versos naquilo de mais natural da luz multiplicar raios as chaves com sim estou com todas sem manipular a notícia nunca me esqueceu Quem resolvesse hoje fotografar bundas teria motivos disponíveis diários pro resto de todos os seus dias sem repetir uma pra todo gosto dá a rede agora neste momento ao alcance da imaginação de cada clic o personagem parou pra pensar e pensou assim mas vocês não me seguem até a esquina, seguem? sigam-me até a literatura construída de verbetes respondi com palavras em ordem alfabética posso responder com imagem das imagens já recolhidas recortes compostos por mim a partir da fotografia partir o do outro e colher o meu distorção só minha somada ao soma da linguagem meu contexto para técnicas qual é a técnica mesmo mano baixa a técnica aí agora estou mandando na lata baixa aí a porra da minha técnica e respondi a importância de melhorar o nosso no nosso caso eu não me embriago de palavras apesar de não descartar uma embriagues mais longa como diz o outro eu vou cobrar um silêncio de carvão no gelo você está na minha Sibéria vai querer o chá ou a vó dica? Aquele casaco do canto mantém um suor agradável pode vestir ficar deitado o dia todo vendo televisão não é bom para o corpo vamos sair de trenó com os cães a paisagem hoje está com cara de piscina.  

Nenhum comentário: