sábado, 8 de setembro de 2012

Estamos estudando o movimento dos cães

Hoje não vai dar vou fazer como sempre fiz claro que preciso do melhor peixe para nadar em mim antes do mercado quais são as águas com a melhor nutrição cada detalhe do meu prato lembra a liberdade das histórias a importância do corpo nu sentado no couro branco de uma cadeira nada acadêmica o peso dos pistons segura boca e língua deixa o pano balançar até rasgar puir no mastro já enferrujado já foi bandeira o fornecedor do melhor arroz ficou muito retardadão ao lado do mestre na entrevista para a televisão a volta de trem ao lugar onde nasceu retrato de amizade tão previsível quanto dizer rebelde do filho criado sem pai o mestre dando palestra na escola e a dúvida de dizer que um dia foi indisciplinado só não me intriga por saber que todo dizer é limitado por aquilo que não podemos dizer & ser o exemplo não deve ser muito bom afinal posso conhecer minhas imperfeições com maior acerto acreditem na atriz que diz que ela interpretou o papel de bonita enquanto deu dar sempre vai fazer sucesso estou dando uma quantidade de palavras de um sushi-man vou escrever a minha canção diante dos seus olhos enquanto mastiga o sabor daquilo que bebeu no mar e comeu terra cada grão calculado gota conta cuspiu enquanto comia...     

Nenhum comentário: