sábado, 15 de setembro de 2012

A paisagem do meu historiador

Antropomorfico  e engraçadinho falam do meu carro ele me leva até a livraria no norte gostei de uma capa de pano preto com letras brancas se aquilo não for um papagaio vou alimentar assim mesmo é sagrado dizer mais ou menos pois se disser tudo isto você pode dizer ou menos se disserem só você manda ou mais o quadro de borracha com pano velho e lixo de 60 na entrada ficou bem não gostei das montanhas Quito você sabe que os Nórdicos me agradam mais já que a questão é de escolha vou escolher uma noite boreal pode ficar com a América Latina sei o quê estou dando faço parte do contexto do meu tempo o meu compromisso é com meu tempo & espaço o tabuleiro de xadrez me interessa bem mais que Quito desquito 3 galerias no mesmo time é muito para uma saída só cadê a peça Manoel?
A fotografia em baixo já é bem conhecida com ou sem médicos.
Quanto vale aquele Nuno Ramos da entrada?
Mestre relevo foi de doer!
Mas, ok baby, acho que já falamos demais deixa eu ir para o meu mais nada.
Os discursos estão tão vazios até em primeira visita.
Discurso vazio ou cheio ainda diz o curso.
Aquilo é um antro de formas!
E eu no quadrinho.
Vesti vermelho transparente!
Me vejo no espelho.
E gosto.
Sei meu gosto, já provei muito de mim.


Nenhum comentário: