domingo, 1 de abril de 2012

Esta subida é minha

Aquele que dá notícias diz Ó num fica falando comigo como você fala com as suas putas não!
Isto aqui é um diário de bordo, não a borda da calcinha da sua mãe.
Os caras estão entrando de supetão. Vai pegar quem mano aqui só tem pego foi quando criança pego desde criança serviços sociais do mesmo aparelho o box completo pacote fechado deixa aí que vejo tudo devagar vou vendo e checando durante a vida é aquilo que preciso ver e checar depois dar o relatório para o inspetor chefe que me pediu este serviço ainda quando nós éramos muito pequenos pequenininhos andando no meio de pacotes escolhi o meu e assim que derem mole vejo os outros também sou um bisbilhoteiro sutil - obscuro . Oba escuro hora de ver melhor !
Te ajudo mas precisa se entregar entregue-se e conto a história da sua inocência quando durante o período de formação ficaram sem formão e a forma ficou carente de forma informei direto da robin-caverna o batam    saiu estou só o telefone vermelho noa não há não é noé e sua arca posso parar a qualquer momento ninguém vai sentir falta de um casal ou dos relacionamentos dezenas de páginas no google apagam em menos tempo talvez: quando li as primeiras estórias já sabia da minha HISTÓRIA mas não assim mas com trema no O é que agora não acho o trema...

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

foto doida texto no contexto da sua vida.