quinta-feira, 26 de abril de 2012

Veja como posso mudar o desenho!

Porque ele encolhe os braços quando vai comparar?
Pensamento, ou fofoca?
Não, não vai ser com "p", não!
O cara que escreve "X" sabe que não é marco zero de nenhum projeto não contribui com o conhecimento das grandes verdades, e só parou na sombra pra ver e ouvir os pássaros pegar fruta tomar água dormir sem medo...bla bla bla...
Meu amigo quer arquivar Brasília, ajudo.
Vamos fazer em alemão, e lançar por uma grande editora Brasileira?
Que tal se dermos todas as soluções para a cidade grande, vamos fazer tendas por cima dos blocos das asas?
Vamos trazer um sociólogo sensível-colecionador?
Fica quieto e olha congela tudo a chance de ser alvo diminui!
A longa distância ajuda a envelhecer com dores endorfinadas.
Vamos verbar a verba do verbal?
Estou escrevendo meu relaxamento matinal!
De todas as matrizes fico com as duas rodas só para demarcar o percurso, e só te boto no carro, porque é lá que você gosta de conversar por quê por que por qual!
Até que enfim meu pensamento virou sustentabilidade, estou pensando "Bicicleta", desde o saco do meu pai: no banco Brooks...

Nenhum comentário: