quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fiz uma sueca

A perspectiva é venida na enxurrada esgrimo : o plano das quentinhas com pitombas só daria certo com wodka sem gelo e conivência em se perder nos próprios preconceitos onde sou fraco deixa que eu me jogue você é um purista que só quer rodar na máquina de competição o barato do exercício me conecta com outras solidões esta farsa de escrever ou ter entendimento com os homens cada vez basta mais quando me vendo em encontros formais dá vontade de fazer soneto vai ver filme feliz ação aventura suspensa nas cordas do drama ela era de circo e sabia que desmontar em movimento era resultado de muitas quedas terror chanchadas cultura do curral opções de discursos hoje ele está tão diz o curso!/?..: colocaram alguém no tanque notícia palavras de passar tempo cores ao se curar o primeiro pedaço é do currador disse a francesa.
Não era pra ser direto?
O plano do objeto não depende de habilidades especificas.
Se minhas imagens fossem consumidas sem saudades, qual troféu faltaria na estante?
OK! Vamos ao Leonardo! Mas! Vou de bicicleta de estrada! De lá pro serviço! Um homem suado! Bem antes de hoje. 79.
78: caminhadas no barro do parque novo mundo, rumo a dom vital!
Trampo mano, trampo, acostumando a trampar, ato de pura covardia, quando se sabe que não se é de trampo, desculpem tudo que fiz fora da imagem!
Sofri & vi!
Gozei!
Chorei!
Trepei!
Falei?
Ouvi?
Li?
Pensei?
A palavra que me alcança bate papo até na chegada, depois que bebo água, barato de ëndorfinas...

Nenhum comentário: