sábado, 28 de abril de 2012

Enquanto tomo banho meu chuveiro vigia

Facebook: confirmação de Andy Warhol!
Um fala que é perigoso o outro fala que é trabalhoso eu digo que fico feliz quando escapo me cuido quando fico e quando no pelotão o silêncio me ajuda no equilíbrio já falei várias voltas ao lago e quando não queriam mais papo eu ia embora é uma delícia escapar disse a Dercy! Meu Manuel não é leitura de ninguém. A alimentação também faz parte da questão o seu prato histórico não é mais antigo que o arroz integral andei pela china bem mais que qualquer viajante milhado estive nos estados unidos tanto no lago quanto em cima dos trens New York é minha com Jagger & Auster uma Alemanha em muitas técnicas: conheço esta bola de sinuca em muitos bicos muitas tabelas, capangas de receber bolas empurradas por tacos de madeira com ponta de sola o giz azul do céu lugar meu lugar de enfiar o pau pra bater na bola melhor.
A fixa que crio com todos os componentes da sinuca pra andar de terno no dia da pedalada pelada na paulista: roda!
Enquanto mofam conceitos nas curatelas...  
Sony G lithium ion NP-BG1 no carregador.
Amanhã tem meio homem de ferro no pontão.
The Doors risks rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Na segunda pego meu cartão de 54.
Caso me lembre...
Não me dá trabalho lidar com quem acha trabalhoso viver e aqueles 15 minutos já foram reduzidos para um curtir, curtiu?
Quanto ao preço da arte, posso pagar de acordo com o desejo, é que desejos mais dentro descartam desejos de sugar blue.
Mas...
Porém...
Entretantos, sigo o fluxo de trânsito! 
  

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

estávamos sem net sensei.
muito bom seus textos e fotos como de sempre.

saudade sua e de bizé.

beijos de nós três.