sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quatro dos meus dados

A luz é descritiva, o escuro fala sem ver, só o branco fica calado, mas o que falam dele não está escrito. Parece que não existe mais nada além de denúncias o produto comer ir ter ver sentir.
Sim sei que nunca administraram & estão longe de administrarem: nenhum clichê calça o meu sapato amarelo e verde para ping-pong!
Me traga chá, quero ser livro na mão sem amarras.
É redondo o meu quadrado!
Se subir vamos olhar até desaparecer.
Peguei alguns daqueles que fizeram tudo certo para ver até quando virou um pisca pisca ainda fiquei com saudade, será quem pegou ?
O psicólogo com todos os dados de Proust ainda tem que jogar!
Os dados não entram no xadrez.
Bolas de sinuca cheiram marfim!
Aquelas peles de gatos pardos ironizam o meu leopardo?
O meu personagem tem dois metros de altura pesa cem quilos e corre mais rápido que a Jamaica nada mais que o tio samba é o mais veloz dos velódromos descansa lendo outras linguagens sabe a solução pro político ladrão é boa praça e feliz fundão: acrescentem coisas boas nele!
Sua namorada tem a mesma perfeição mais leve dez quilos.
Eles vão ganhar os jogos sete vezes consecutivas, vão escrever livros de mundo melhor, vão deixar exemplos de vida sem máculas...
Ainda não terminei de desenhá-los. 
    

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

Sobre a rua
Sobre a água
Filme que vai rolar agora na tv cultura.
MOSTRA DE CINEMA.

DINAMARCA

SEUS TEXTOS E FOTOS SENSEI SÃO
O MELHOR DO MELHOR SEMPRE
NA MINHA ÍNFIMA OPINIÃO

DEPOIS TE DOU NOTÍCIAS DESSE FILME:

SOBRE A RUA
SOBRE A ÁGUA.

INTÉ MANO VÉI

BEIJOS DE NÓS TRÊS PRA TI E BIZÉ E TODOS.

Cássio Amaral disse...

Sobre a rua
Sobre a água
Filme que vai rolar agora na tv cultura.
MOSTRA DE CINEMA.

DINAMARCA

SEUS TEXTOS E FOTOS SENSEI SÃO
O MELHOR DO MELHOR SEMPRE
NA MINHA ÍNFIMA OPINIÃO

DEPOIS TE DOU NOTÍCIAS DESSE FILME:

SOBRE A RUA
SOBRE A ÁGUA.

INTÉ MANO VÉI

BEIJOS DE NÓS TRÊS PRA TI E BIZÉ E TODOS.