sábado, 14 de abril de 2012

Nadam de costas, no sangue...

Ele vai me seguir de novo siga ali que sigo lá.
Ver as coisas como gostaríamos que fosse, ou tenho outras coisas & conquistei minhas coisas, é que depois que você conquista fica como outra coisa qualquer dentre as coisas cuidadas.
As coisas com anúncios estão vendendo menos.
Envelhecer com o novo no colo é o fim do quadro.
Construam seus dados que eu já tenho os meus.
Você ainda testa o sistema nervoso com empurrões?
Se colo selo do rei, desgrudas?
Hei! Dona gramática! Posso levar sua filha pra montanha?
Nunca perdi minha filosofia?
Quando estivermos nus dentro do dado de vidro um céu de aurora boreal será o frame do silêncio?
Posso nevar no meu blog à vontade?
Acho que eles estão com todas as nossas conexões o dono da rede não para de mamar é por isto que estamos na época de seios grandes ria bags bolsas infláveis segurança de si por ti!
Se for muito cheio e grande não precisar beijar!
Uma frase seca serve para começar o fogo!
Uma pergunta gera uma questão?
Um ponto final encerra a perseguição.  

Nenhum comentário: