segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ele estava na minha roda!

Bicicleta que roda ou bicicleta pra rodar sempre fui metido a falar.
A bicicleta fixa está ganhando mais aparências que o cubo dado ...
The fixie norwshi-=- vai ao classificados!
Minha primeira era uma fixa depois aprendi a depenar deixar nua nuvem camelinho pedalada descascada só o que precisa pra pedalar & parar, mas já parei muito com o pé.
Faço questão de deixar o manual!
Nunca fui homem de uma só máquina!
Mais agulhas mais linhas mais panos mais botões bota na sexta quero mais 54, é, que que tem ter 108?
Como dizia um dia um velho ribeiro: "não vale bosta nenhuma!"
Marco Aurélio também!
As reflexões e as cartilhas só descartam quando batem de mão cheia.
Se faço entender quem sou vai pesando pra qual lado?
Os personagens foram dar uma volta ao lago e um louco de São Paulo cortou caminho no Dom Orion. Sempre. Mas, nunca em competição. Treinava menos mas fazia a prova toda estudava menos mas respondia tudo mesmo o erro o não saber já operei com o não saber.
O precipício é meu amigo, ele é o único que avisa sem querer colar.
As piadinhas de fazer corar em público olha ele num põe nem vírgula que pecado não sabe escrever, mas lê o tempo todo, quando não está com as ferramentas do José, ou cavando a terra, agora deu pra escapar, comeu pé de cachorro na china...
Vocês foram os melhores que arrumei!
Os meninos que passam trocando mas vou com vovó ao centro as vezes mamãe trás titia tem sempre papel!
Sempre brinquei de viver em paz mas numa guerra que nunca me permitiu ir ao banheiro sem dar descarga em reflexões...
Fala meu soldadinho de predileção!
Aquela necessidade de experimento nata, com nata!
Também tomei muito café com manteiga!
Pão branco, um pouco de leite...
Já tem mais de 4 que voltei a ouvir os pássaros...
Ou quase isto.
Não troco nenhum desvario meu por nenhuma das vossas certezas.
Disto sei, ou se trocar,  é porque não quero nenhum nem outra.


  

Nenhum comentário: