terça-feira, 24 de abril de 2012

Minha clarabóia, em noite sem lua, fica opaca...

O Português saiu por aí pra ver se compra qualquer coisa barata.
O português faz negocio.

Verso oco serve pra soprar setas.
Espaço, com tempo lá fora, se exibindo para quem queira ver!
Nossos artistas sentados em receitas de formas...
Vou precisar levar quantos pra pensar?
Tudo bem nós pensamos isto mas temos que agir assim se não pensam que somos esquisitos.
O cara vai tomar banho depois passa aqui pra ir no guará quer me levar para desbravar o que sobrou da tentativa de cidade...
A língua dos periquitos pedem mais sementes de girassol!
Roda e avisa um minuto para os comercias do chapinha!
Alô dona Terezinha finalmente os caras quer por a senhora numa grama bacana sem divisas de quintais, mas a má notícia é que a porra da cruz faz parte do pacote e não tem nenhum alinhamento puro ninguém usou a merda da geometria, e isto mãe com o Oscar ainda vivo...
Estou falando com a minha mãe que já morreu, meu!
Tudo virou anedota de borracharia, precisam mandar pneu que não fura...    

Nenhum comentário: