sábado, 7 de abril de 2012

A equipe vai bem?

Estão vindo brincar mas com uma brincadeira pronta que não dá de entrar/
Anta!
Não é para servir os fêdéra do dêfê não?
Que tal um pouco de rum no café?
A minha opinião sobre quem não tem é pega a minha quando chegar na pergunta no questiolamento ainda assim iremos sós e lamentaremos sim a falta que nos fizeram nossos pares ou quadrilhas mas um lamento além da questão pois sabemos que questão não passa de uma pergunta as outras 99 dá uma boa combinação de V`s & F`s que com uma boa abertura chego nos fins de partidas!
Respira filho da puta!
As cifras nem as charadas nunca me interessaram mas eu jogo xadrez noite e dia preto e branco deitado e em pé vestido e nu bobo e esperto falante e calado produto e produtor proprietário feliz e sem nada triste rico e pobre reto e emaranhado moça e o complemento com as cartas e descartado deste lado e sem lado uma banda ou a banda do eu só.
A História Do Brasil começa sem o índio, que foi fumar lá fora, pois o diretor é careta.
A história de se comer gasta mais energia que comer os outros?
Letra Bárbara!
Estrangeira mensagem traduzida pelo Google deu entendimento de salvar!
Ouvi tanto minha voz alta que meus ouvidos estão reclamando, ou foi água canalizada por pelos longos?
Esta narrativa está muito fácil de ultrapassar pela esquerda ou pelo acostamento ?
Estantes com portas de vidros emolduradas em madeira de lei guardam os livros fungados.     

Nenhum comentário: