quarta-feira, 4 de abril de 2012

Meus Carimbos de Estrada

Meu amigo tem um índio que controla o desejo a razão o poder: incognocível!
Ele não é antropólogo, é músico, assim como não é ciclista, é motociclista!
Meu amigo não gosta de gente, mas tem este índio!
Ele lhe permite tocar de bicicleta de estrada na estrada de terra de noite pelos interiores do Goiás!
Meu amigo tem uma bicicleta de andar no asfalto liso e bom, mas o índio deixa ele por na terra!
Ele monta o guerreiro pronto para levar morcego no peito!
Meu amigo não vai trocar sua bicicleta de estrada por uma de ciclo-cross!
Ele sabe andar de monociclo!
Meu amigo já caiu muitas vezes de moto!
Ele não gosta de pedal de encaixe!
Meu amigo anda de jeans botas pesadas e camiseta.
Ele não usa capacete!
Meu índio pede mais rapé de sementes de madeiras de lei!
Ele viaja sozinho!
Meu índio é da igreja de pau-brasil dum São Miguel Paulista!
O dele, mexicano!
Meu índio pagé!
O dele, xamã!
Meu índio construtor de igreja!
O dele, no mato!
Mas, meu amigo gosta de se soltar, assim que deixa a música, sai on the road!
Meu amigo é mecânico de soluções rápidas, dizem um bom mecânico!
Pode ser polemico ao desconhecido!
Nunca fui na casa deste amigo!
Nem ele na minha!
Meu amigo, quando encontro, sempre, ou quase sempre, rola boas trocas energéticas!
Tenho desses, também!

Nenhum comentário: