segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estamos gordos, mordidos, mas ainda estamos no ar

A cabrita da minha infância virou rifa.
O morro do bairro dos pimentas era uma das realidades.
A feira era internacional!
O menino que não deu conta de escrever uma frase teve que repetir mil vezes!
Minha viagem é a próxima página.
Ela me quer!
Vire!
A página.
O único livro que não para de virar página por você.
Meus periquitos hoje tiram sorte de estar!
Estou, por enquanto...
Não vou ser amigo daquele fantasma que não para de lamber as paredes da cidade!
Fui apresentado por amigo sem muito zelo, não zelou por mim.
Forcei a barra pra ser seu amigo, diziam que você era elitizado, achei gozado, você ria muito, tornou-se um bom camarada, mas tenho que mudar a palavra pra etilizado?
HS formaria uma boa sociedade entre estes meus dois amigos que não se conhecem, mas são bem parecidos em tratos sociais...
Menos mal!
Já tive piores!
Antes eu ia & colocova modos!
Hoje espero uma próxima vez melhor com toda a tranqüilidade do colombiano da unb com suas carreiras brancas esticadas sobre o tabuleiro de xadrez: tranquilo... 
Combinamos ontem de ficarmos quietos só esperando os passarinhos, colocamos a comida, e ouvimos quem canta, quem pia, quem soletra as frases dos outros...  
METAMIL
Três gotas na língua...

Nenhum comentário: