domingo, 8 de abril de 2012

Uma pegada de passo, ou de subida?

Os que lêem manuais buscam pegar o jeito de fazer andar.
Eu parado aqui leio o manual sem título & faço andar.
Os pregos quando entram na madeira branca-macia magoam as bordas com tinta marrom.
Eu desentorto prego e meto assim mesmo pode estar enferrujado mas amarra.
Os sabonetes de hotéis confundiram um pequeno chocolate.
Eu bolha translúcida estampada de desenhos aquartelados por aquarelas de sabão.
Os dentes brancos é um sabre com fenda de lábios vermelho que liberam ou não a mordida.
Eu sentado no vazo sem câmara dentro.
Os tempos foram difíceis-fáceis.
Eu sempre comprando relógios bicicletas cachorros & sapatos.
Os móveis não são fixos.
Eu escrevo a vingança do analfabeto.
Os que se venderam por qualquer preço querem seus clichês de volta.
Eu pingo nankin na água viva o primeiro desenho.
Os desocupados jamais vão perder tempo com isso.
Eu aceito as cortinas pretas no meu studium.
Os Hair quando chegou eu já estava casado com filha emprego colégio Leonardo da Vinci Peugeot Bianca no quintal ninguém escreve ao zé ninguém escuta coronel a minha ditadura não fura filho da puta apenas acalma faz refletir as imagens os espelhos de ressaca é ruim de olhar...
Eu alongo os eu em melhores posições.
O acrobata no solo se vira com o que há.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

estou vendo um programa agora na tv futura que você aparece dando entrevista. é ÉTICA E CORRUPÇÃO EP. 2 .