segunda-feira, 9 de abril de 2012

O cara tem um motor pra subir!

Se alguém precisasse amar a história não partes dela mas sim aquele amo por inteiro não perguntaria e aquele que só deixaram falar o perguntado de acordo com um programa que não cansam de passar por aí respostas ao futuro o que estou dizendo eu deve ter é talvez tenha sempre tem apesar de nunca ser suficiente ou o suficiente para ser assim como é guerras impostas por poderes desde o bom selvagem ao mal-silício la mesma bancarrota os mesmos proprietários felizes e o produto mal usado o trem bateu pra trás é fala de quem não quer partir ouço na mesa do almoço somado ao bocejo do moço é um osso para o cão partir a fissura na matemática pode levar ao filosofar e os clichês podemos deixar em cima da mesa você não leu isto eu não li aquilo você lendo isto não pode concordar com aquilo leia as suas coisas e compare com a coisa do outro que você mais diz querer é uma psicologia do desarme não tenho nem uma máxima pra servir com este lanche se tivesse sobrado um verso talvez fosse muito curto para você e as minhas entranhas não andam lá muito bem irrigadas bolinhas de sangue o agente de segurança ao ser perguntado sobre ética mostrou barba branca deu no futuro o feminino mais sério do país os objetivos de um corpo mais enxuto não me deixam comer colóquio Oh Carol! Os Rolling Stones é muito mais que uma Banda são artes plásticas educação artística cênica performance televisiva circo cinema conflitos sociais história biblioteca you tube google olimpíadas teatro hospital cemitério souberam provar as delícias do céu sem tirar os pés do inferno estou aqui no palco o que vocês querem?      

Nenhum comentário: