sábado, 31 de março de 2012

Rasgam minha bananeira só pra mostrar céu

Depois de ler alguns clássicos latinos americanos: ele ruminou uma ovelha negra degustou de grandes sertões: veredas bebeu toda a lavoura arcaica e foi jogar amarelinha na casa de um tal pedro páramo ninguém escreve ao coronel colombiano nossas cortinas pretas flutuam João de Barro Piriquitos bem te vi cães uma algazarra de bichos um galeano dá o enredo hei moço quando ele bota miúdo tá querendo dizer o quê pra citação mando lembranças dizem que somos ruim pra lembrar bem ruins pra lembrar fazemos lembrar esta é nossa especialidade fazer lembrar me pagam por ela pouco ou muito o suficiente para que me lembre ainda estamos lembrando te lembro o que em bro vai manda letra taca fogo mas manda uma letra quero letra estou com fome de letras evitamos SAPORI fomos na padá pão dois potinhos de coisas estragadas presunto peru queijo amarelo e nossa salada do almoço e mandamos um Etíope antes de dormir e retornamos agora para mais uma latada ciclo vicioso?
Ia esquecendo borges me ligou e disse que resolveu o enígma daquela sua mitologia confundida em buenos aires quando abri a caixa de mensagens era mais pobre que nos velhos correios tanta merda para tão pouca bunda nem um bilhete do Carlos mas logo abaixo de um comboio de propaganda estava escrito: Rulfo!
A coisa na sua voz é melhor ainda!
Obrigado YOU TUBE!
Posso fotografar fragmentos de outras imagens & distorce-los?
Aqui o consultório sentimental é mais caro e exige fidelidade não com a máscara sem pudor vamos ligar as luzes dos dias e deixar apagar noites de sono tranqüilos a máscara não me atrai pega as chaves deles vamos fazer um feitiço para outras chaves então pega de novo as chaves que nos servem são chaves de regular banco guião corrente raio centro fenda...chaves ciclisticas...

Nenhum comentário: