quinta-feira, 22 de março de 2012

_Morda cidades! (eu falei)

Este é o arquivo do historiador com saturação minha corrigi a perspectiva dei outras luzes deixei a intenção clara de sinuca com o sangue azul da música ré mi fá sol lá empunho o mosquetão do tiro de guerra tira a mão da máquina dos outros porra fica batendo a objetiva no ferro caralho tentando compor com a composição dos outros heim paulo aprendi com pedro que aposto uma tacada nas suas intenções de melhorias são primitivos ditos entre jogos ditos científicos & jogos populares, mas faço dize-los mesmo assim: você sabe o quanto tiveram presentes na minha vida em que proporção o quanto são importantes em todo instante e com que intensidade ou carga & potência são executados as delongas podemos meu amigo deixar com os delongueiros...
Assim fica melhor para as suas concepções estéticas ?
A minha concepção me dá!
Claro, como!
Não estou masturbando a escritura não, estou fudendo-a, se ela não me fode, deve ser porque já fudeu com muitos! Ou, está gostando das entradas...
Vou aquece-la: Escritura, puta minha, veja como você vai ficar em forma indestrutível, na matéria que misturei pra te fazer sempre, todo o além do sempre, aquém também! 

Nenhum comentário: