domingo, 25 de março de 2012

_Uma coroa pra ti!

Com a minha Diva sempre foi do jeito dela chegar do serviço e sair pra resolver uma parada Nero perdido sai de casa em casa e descobre que estão com os alemães lá ele ganhou nome de Cigano mas ela entra e diz Nero vamos para casa e vira as costas e diz o cachorro é meu claro que Nero não teve dúvidas quem teria diante da branca determinação clamando por justiça com os olhos em punho o corpo em riste bumerangue as vezes fico pensando se aquilo não foi ela que junto com um dos seus sambistas armou a parada de heroína o Nero estava meio arrepiado e entrou dono da casa mais dourado e com algumas frestas de marrom que pintava em suas brigas Nero era o prato principal do quadro do muro quebrado pra passar guarda roupa de madeira grande solução de preguiçosos cantou pedrinho mas ela responde com um não passava e. Aí é lugar do cachorro, vem pra dentro! Seus dizeres muito rápidos no imperativo português gramatical clássico de então continuemos quando bebia vovó batia. Ela dava noves fantásticos mal sabia que vovó sabia que eram 99999999999999999999999 inconstitucionais e me contava mesmo quando tentava me esconder o torto da família se um ser supremo acaba com polícia legislativa quem vai vigiar as leis já sei deve ser o sobrinho do escritorzinho com medo de que possam riscar as suas nascentes límpidas com seus baús de tesouros cultos normais as vezes a minha ironia não é suficiente mas enquanto eu estava não implantaram & se volto: derrubo com os dois pontos do grande sertão veredas do Rosa ; de vez enquanto salvo um Judeu, liberto um negro, dou comida rum pobre salvo quem ficou dou corda para subir .
Isto é a contra mão global em que vocês se enfiaram.
Caso queiram uma equipe eficiente, 4 horas de trabalho já era do direito de Platão!
Quem estuda pra passar Sorbonne não passa faculdade do fulano de tal...
Quer que os caras fiquem mais neuróticos, ainda?
Quero saber quem vai pagar os plantões noturnos que tirei como complemento as mais de trinta horas seguidas e toda a sorte de má administração infringida ao corpo!
Este corpo branco que se quiserem podem chamar de literatura experimental com o próprio corpo.
Ficção são vocês!       

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

eu e maeles estamos fazendo pós doutorado em trocar fraudas com a malu. maeles ainda dá o peito e completamos com o NAN AR(antirefluxo). não é em sorbourne não. estamos chocando a cria.

beijabraços para ti, bizé, meninas e o rei arthur e pra thelma e todos aí.

inté.