quinta-feira, 29 de março de 2012

Entro em mais uma curva

Em vez de querer superar Clarice melhor voar com Haia cair no abismo para o primeiro vôo não é uma paixão pelo Mineirinho mas o amor pela coragem que ele tem e nós não ainda prestamos serviços para a Ordem do Discurso queremos Aula pra mentir melhor e perguntar LITERATURA PARA QUE? sei juntar primeira aula de colégio de france vamos nos apaixonar pelo bandido ou vamos dizer também?
Sou o bandido mais perigoso do planeta pois matei a charada sem decifrá-la algo afim analógico de vestir o branco do papel de embrulho onde fui escrever pela primeira vez sem vocês NÃO É COISA PRA CADERNO escrevi muito na terra Eu Também 
Quem nunca mandou um eu também?
Quantos mandaram um sou também?
Quantos mandaram um sou?
Quantos mandaram um não sei?
Quantos te mandaram ser?
Quantos perguntaram demais?
Não tive muito tempo pra lição de casa, outras lições...
O gato é um concorrente desleal!
Ninguém vai te dar um gato na alvenaria.
A sua rua não morga? 
Os que não jogam palavras fora sem palavras acumulam produtos...
Nem todo o angú de sangue derramado na maior estrada da terra vai acabar com a literatura antes do homem sempre teve desde inscrições em cavernas uma necessidade de marcar.
Opa. A literatura é necessidade de marcar.
Onde todas as fazendas são nossas e administramos com outros tecidos na troca nunca ficamos devendo e o presente quites também assim como as outras estações do tempo de todos os tempos em todos os sentidos temporais com qualquer tempo falamos.
O tempo vai bem? 
Uma carta revela muito daquela que estava de fora dos acontecimentos.
Filmando sozinha roteiro de retalhos filme disponível locações internacionais miscelâneas temporais batidinho com clássicos mundiais, aqueles que em qualquer planeta vão querer ler um amigo meu de facebook me disse que é assim em muitas outras galáxias.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

texto de fôlego e visceral.
a foto é linda! o texto complementa muito bem ela.



p.s. deu uma esfriada aqui em barra velha. estamos bem.

beijabraços de nós três para você, bizé, suas filhas, rei arthur e todos aí em bsb.