quinta-feira, 1 de março de 2012

Minha casa & Meu dinheiro

To compute 4, 13
Para uso externo exclusivamente
Silêncio, por favor!
Smart Cover
Esqueceram?
TG 04-091 Patos de Minas-MG OM
Quando o sabor alcança o paladar nossas fileiras e colunas são o espaço & o tempo.
Vi o personagem velho sabichão com cara e traços de doutor aliciando a periférica estudante de enfermagem ontem no conjunto nacional enquanto comíamos uma tapioca de banana com chocolate.
E não vi o país do futuro nem mesmo invadido culturalmente como o Japão.
Minhas divisões me agradam plenamente em linhas & carne.
Banana no carretel!
A beleza do XADREZ está na composição de idéias do início ao fim da partida anotações históricas das mais belas partidas anotadas é claro como Capablanca vs Alekhine em 27
MASMAS
Com quantos verbetes estou costurando esta saia? 
Minhas torres cobrindo 28 casas
HABITÁCULO
Teatro dança duas rodas literatura filosofia em um jogo-ciência ouvindo rock alemão eletrônico fuga pro mato com a filha do ribeiro que escorre em caminhada intervalada com ciclismo
Duzentos Cruzeiros!
Ou Cruzadas!
Entre o bem & e o mal!
Depois do rolo sobrou duas hooligans
Uma verde & uma preta
9&3 velocidades
A primeira com marchas externas, a outra interna
:
Voltei ao aro20.   




Nenhum comentário: