quarta-feira, 21 de março de 2012

Esta é uma das minhas figurinhas-carimbadas

Ela disse que estou pulverizando demais.
Mas, ainda tem insetos...
Minta muitas mentiras, quem sabe não viram uma verdade...
Ele não sabe o que pensar de tudo isto.
A jornalista francesa depois de trepar com o escritor & não tê-lo, vira assistente de um tio ilusionista.
O que tem na mão do &?
A letra dezenho quer ser desecho...
Por favor América Latina, me dá minha estação do colonizador!
Vontade de ficar perto de quem manda pra mandar também...
Vamos procurar uma fazenda mais esperta?
Sei de um atalho!
Mais quantos quilômetros ainda consigo dirigir neste ritmo sem parar?
Vamos procurar inexistentes!
Façam campo de concentração para quem gosta de concentrar e aprenda com eles 6 horas por dia.
As bobagens dos outros são mais bem feitas do que as minhas bobagens quando me escondo?
Vamos brincar de bate-lata?
Pula-mula?
Cama-de-gato?
Cata-deixa?
Raquete?
Bolinha?
Acho que hoje vou fazer um balão, quer ajudar  fechar?




Um comentário:

Cássio Amaral disse...

vamos fazer o balão entonces...