sexta-feira, 30 de março de 2012

CONVITE: Para Wim Wenders vir pedalar comigo


  • Fabão meu brother vai ao nordeste rodar filme nas praças de bicicleta com a tralha na bagagem ele já viu 3 vezes Pina do
    Pina, de Wim Wenders | pina3d.com.br WW aquele alemão que é indicado ao Oscar de melhor documentário e a linguagem do corpo poderia indicar muitas outras línguas muitos outros elementos muita fidelidade com suas coisas alices nas cidades projetores polarizes polaróides onde está a cagada no branco da areia Pina ia para dentro de cada um de seus discípulos OU estava tão dentro do corpo que falava ao outro corpo sua língua.
    Se defini ontem que falaria de Pina: Fabão entrou antes do começo da escrita falando que deu mole que viaja amanhã e não trouxe a bicicleta que ficou de trazer aqui digo para ele me mandar o rui me ligar entramos ao vivo e me apresenta seu pai José, mineiro...mas o papo do cinema-móvel-bicicleta e entro que tinha (O Mirí não gosta que boto tinha) visto o filme e bla bla bla meus blablababas sobre. O cara já viu 3 vezes em casa sem 3d!
    Esqueço do filme fico com Wim Wenders e a dança vamos dançar é impossível parar de dançar volta a música eu me seguro o mais que eu posso mas é impossível Rodrix não entrar, né, zé?
    O Leãozinho do Caetano entrou bem na hora em que eu estava querendo dar a primeira escapada o jogo estava caindo em variantes perigosas pra mim fiz uma hora e meia de caminhada antes e comi uma cuia de frutas com mel e cereais vou ter que ver muito mais de 3 não pra superar meu brother mas para saber mais das analogias dos quadros os elementos da dança assim como os do cinema sempre foram leves no meu viver presentes leves que voam sem que eu possa saber plano de vôo...
    Mas não me envergonho de dizer que foi um dos filmes que mais senti, sem precisar saber o quê estava sentindo: golpe de mestre, não preciso cair.
    Pedalar também é uma Dança.
    Caminhar...
    Nadar...
    Jogar Tênis de Praia...
    Nas calçadas, dentro dos ônibus, cada um com suas marcas, na fábrica, na escola, na máquina.
    E, de volta à agulha: é tudo tào bem cuidado que me bastaria o

    !Still


  

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

grito lascinante!