quinta-feira, 15 de março de 2012

Hoje estou mais errado ainda

Na roça tem uma lição de cachorro professor palhaço casamento é troça cantar é causo minhão minhão minhão quem contar o mió come mais do faro sai um verme-coruja destacável nariz empunha a pistola chapéu de robin wood nos olhos de peixe orelha de cavalo marinho uma coleira de sombra um tronco de toco velho um calango faz a curva em duas patas antes do dedo cair lá na roça o verso ganha toada sim isto é um cachorro desenhado por mim com a máquina fotográfica desenho que só se ofereceu ao meu alvo não é nem um vik muniz não brô é que você nunca viu robinho desenhar com o corpo expus a minha bunda no renato russo minha bunda segurando um banco specialized preto com z de sangue vermelho descendo a montanha de terra pastel a óleo sem tremer sucesso local risquei a minha bunda no papel kraft !
Nóis fala assim com medo de parar e deixar os outros falarem merdas nóis mete frase inteira goela abaixo nossa paciência é pouca pra falar vamos escutar o menino dizer vô vôos cansativos muita viagem muito deslocamento muito empurrão preciso de uma nova fase de fase alguma preciso deixar rolar na ida e na volta estou fazendo o que quero com a bicicleta trocando velhas por novas rotas subindo e descendo no mesmo giro virei moto o absurdo é um conto que não sei contar ou tão pouco quero me escutem falar e ouvirão o texto sou o texto ficção documental quem vai ter o trabalho de separar?
Caso não me lembre mais de dizer plantão noturno não direi mais mulher de a a z.
O Borzói solto antes do polo de gemas.
As tentativas de ir na casa dos artistas.
Aquilo que passava na corrida freqüentou o bar xadrez jogou sinuca a maratona veio antes do velódromo as gabuadas no dominó foi na construção da primeira casa na da segunda chico perdeu na sinuca tanto o marcineiro quanto o pedreiro seus ajudantes o pintor a visita a mesa de sinuca subiu está atrás de mim quem vem perder uma?

Nenhum comentário: