sexta-feira, 16 de março de 2012

Meu para-brisas trazeiro

Ficam escondidos atrás dos seus perfis com ou sem foto e quando você manda uma mensagem simplesmente não respondem e quando respondem são bem síndicos do seu condomínio são pessoas sérias que estão perseguindo os premiadores e não dão bola pra quem não premia quanto mais nome mais esquisito mas tem os esquisitos sem nomes também estes dentro de seus clubes caso um enamore de ti mona mi fica foda de responder pois não ouvem fazem de conta que não são eles é figura de linguagem é loucura o cara é burro mano coitado já foi até internado foi filho da puta veio da favela da quarta avenida do núcleo bandeirante brasília escolhemos os setores setor de quê mesmo que o senhor doutor quer setor de nu vou me mandar nu aí pro seu cantinho de sampa vou entrar na frente do computador e vou me mausar pra tu bem botucatu o tu é seu tontinua joãozinho caso a arte fique presa será artista na prisão também e aí manda e eu executo no fim pode ser assim manda que mando quer mandar quantos no pisão a filho da puta seu mal leitor do caralho vai ler e para de pentelhar a rede seu pentelho de net você já foi televisão rádio jornal e continuas pedra no estilingue pedra passando pela forquilha meu símbolo de nascimento e morte nasce pedra pra matar eu lendo As Palavras junto com Caixa Preta na ANE e o professor de literatura me perguntando de onde eu ainda fui tirar Flusser abismo hora de cair sem esperar queda ou levitação aquele que decorou todos os formatos e não formatou nenhum a forma pedindo para entrar em forma respondo que não vou ler além da minha preguiça moço eu tenho uma preguiça de ler coisas que não me interessam quando não sobra nada até que leio digo que você é isto e fico com você pra mim te descobri você é meu nossas ajudas comunitárias fazemos parte de um projeto estamos contribuindo temos a palavra de ordem somos os dirigentes gerentes ministros presidentes mandatários estamos com o poder você não será ouvido: parecem dizer isto, vou blogar neles!       

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

passando pra ler...

Cássio Amaral disse...

passando pra ler...